quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Exposição sobre equoterapia chega à Unimep

Banner de abertura da exposição / Foto Carol Brunelli

Quadros "suspensos" na entrada do bloco
 Foto: Carol Brunelli


























Alessandra Postali (4º semestre de Jornalismo da Unimep)

A exposição fotográfica da Equoterapia Daoud chegou ao campus Taquaral da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba, em Piracicaba, nesta segunda-feira, 24 de novembro. As imagens reúnem momentos dos praticantes durante os tratamentos realizados no Parque Cidade, junto à Hípica, em Limeira.

A realização é resultado de projeto dos alunos do curso de Fotografia da Unimep, em parceria com estudantes do 4º semestre de Jornalismo, que fazem voluntariamente o trabalho de Assessoria de Imprensa da Daoud.

No total, 30 trabalhos compõem a exposição - que já passou pela galeria do Teatro Vitória e pelo Pátio Limeira Shopping, em Limeira. Depois da Unimep, a mostra segue para o Espaço Cultural Vereador Milton Ferrari, na Câmara de Vereadores de Limeira, onde ficará aberta ao público entre 5  e 12 de dezembro. 

Os interessados podem visitar a mostra gratuita até a próxima sexta-feira, 28, no corredor do bloco 8, e a visitação pode ser feita de segunda à sexta-feira, das 07h40 às 22h40, e aos sábados, das 07h40 às 18 horas. A Unimep fica na Rodovia do Açúcar, km 156. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3033-7090 ou pelo e-mail: comunicacao.daoud@gmail.com

A associação

A Equoterapia Daoud trabalha no atendimento de crianças, adultos e idosos com diversos tipos de deficiência ou necessidades especiais. Neste trabalho, o cavalo é utilizado em uma abordagem interdisciplinar que une técnicas de equitação e atividades equestres. Criada em 2003, a Daoud conta com fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudióloga, pedagoga, equitador, auxiliar-guia e assistente social.

Atualmente são atendidos mais de 50 praticantes. As atividades são realizadas às segundas e terças-feiras, das 7h30 às 17h30 e às sextas e sábados, das 8h às 12h.

Serviço

Equoterapia Daoud de Limeira

Fones: (19) 3033.7090 / 3011.7607 / 3441.5468
Instagram: @equoterapiadaoud
Assessoria de Imprensa: comunicacao.daoud@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário