segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Programa de Iniciação Científica da Unimep premia alunos de jornalismo

Renato Evangelista, a coordenadora de Pesquisa, Rosana Teodori
 e o orientador do projeto, Belarmino Cesar / Foto: Renato Petean

Laiane recebeu o prêmio da coordenadora de
 Pesquisa, Rosana Teodori / Foto: Renato Petean





























Os alunos Renato Evangelista e Laiane Gastaldelo, do 8º e 6º semestres de Jornalismo, receberam premiação de destaque no Programa de Iniciação Científica da Unimep para o período agosto/2013 a julho/2014. A premiação foi entregue durante a 12ª Mostra Acadêmica da Unimep, no encerramento do 22º Congresso de Iniciação Científica no dia 06 de novembro.

Renato Evangelista conquistou o 1º lugar entre os projetos da área de Ciências Humanas desenvolvidos com apoio do Fapic/Unimep. A premiação foi obtida pelo desenvolvimento do projeto “Notícia e Mediação Gráfico-Visual na Informação que circula na Internet – Análise dos Projetos Experimentais de Jornalismo (2007-2012)”, orientado pelo professor Belarmino Cesar Guimarães da Costa.

Laiane Maria Gastaldelo foi a segunda colocada entre os bolsistas com projetos Fapic/Unimep da área de Ciências Biológicas e da Vida. A estudante desenvolveu o projeto “Atuação da fonoaudiologia em web rádio”, com orientação da professora Regina Zanella Penteado, que ministra a disciplina Laboratório de Voz e Expressividade no Curso de Jornalismo.

Este é o segundo ano seguido que os bolsistas de iniciação científica do Curso de Jornalismo têm seus projetos entre os melhores avaliados da universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário