quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Sindicato oferece palestras gratuitas a profissionais e estudantes

O Departamento de Formação Profissional do SJSP (Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo) programou para novembro e dezembro duas palestras gratuitas. Confira:

A crise Hídrica e a Cobertura da Imprensa

Palestra com o jornalista Reinaldo Canto, no sábado,  29 de novembro, das 10h00 às 12h00, no auditório do Sindicato, rua Rego Freitas, 530 – Sobreloja. As vagas são limitadas e as inscrições vão até 27 de novembro.

A importância da investigação no setor público

Evento programado para o dia 02 de dezembro, terça-feira, das 9h00 às 12h00, no Auditório da Escola do Tribunal de Contas, na Vila Clementino/SP. Os palestrantes serão os jornalistas Moacir Assunção (Assessor de Gabinete da Presidência do Tribunal de Contas do Munícipio) e Pedro Del Picchia (Assessor de Imprensa do Tribunal de Contas). A palestra faz parte da parceria entre o Departamento de Formação Profissional e a Escola do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, que tem por objetivo apresentar as ações de investigação e as práticas de fiscalização exercidas pelos tribunais de contas, contribuindo para que os profissionais de imprensa possam realizar de forma adequada a cobertura de assuntos relacionados à administração pública.

Para as duas palestras serão emitidos certificados.

Inscrições pelo e-mail cursos@sjsp.org.br
Informe a palestra desejada e os dados:

Condições de participação:
* Os sindicalizados e estudantes de Jornalismo pré-sindicalizados: informe nome completo e telefones para contato. 
* Os não sindicalizados: nome completo, data de nascimento, formação (curso, faculdade e ano que se formou), MTb, empresa onde trabalha, função e telefones para contato.
* Os estudantes de Jornalismo, informar a faculdade, período/semestre que estão cursando, data de nascimento, empresa onde trabalha, função e telefones para contato.

Saiba mais em www.jornalistasp.org.br
Outras informações no Departamento de Formação Profissional, com Marlene ou Daniela, de segunda à sexta, das 10h00 às 18h00, pelos telefones (11) 3217 6294 ou 3217 6299 ramal 6233.

Nenhum comentário:

Postar um comentário