terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Aluno da Unimep chega à final do prêmio Jovem Jornalista

Prêmio entregue por executivo do Santander e pelos
 jornalistas Ricardo Gandour e Roberto Gazzi, do Estadão.

















O aluno Leon Domarco Botão, do 6º semestre do Curso de Jornalismo da Unimep, foi um dos seis finalistas do 9º Prêmio Santander Jovem Jornalista, promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo. A premiação foi realizada na sede do banco Santander, em São Paulo, na última segunda-feira (1º) e os classificados receberam como prêmio um notebook.

O vencedor do prêmio, que recebeu uma bolsa de estudos para um curso na Universidade de Navarra, foi o estudante Ricardo Rossetto Della Corte G. Pacheco, da Cásper Líbero. Também foram finalistas os alunos Juliana Verri Ribeiro (Unitau), Lucas Gabriel Santiago Rangel (FAAT), Natacha Kawanishi Mazzaro (PUC-SP) e Rafaela Tavares Kawasaki (C.U.Toledo).

A seleção dos finalistas ocorreu durante a Semana Estado de Jornalismo, que contou com a participação de mais de 300 estudantes, de instituições de todo o país. Destes, 99 enviaram reportagens para concorrer à premiação. As seis reportagens dos finalistas serão publicadas na edição online pelo Estadão nesta quarta-feira (03/12), e a reportagem do vencedor será veiculada também na versão impressa do jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário