terça-feira, 14 de outubro de 2014

Exibição do Ensaio começa nesta quarta na TV Unimep

O telejornal é apresentado por Isa Campos e José Luiz















Começa nesta quarta-feira, 15, a temporada de exibição do telejornal Ensaio, produzido pelos alunos do 6º semestre do Curso de Jornalismo da Unimep. A estréia acontece às 20h30 na TV Unimep, que pode ser sintonizada no Canal 13 da Net Piracicaba.

Os telejornais, de 30 minutos cada, apresentam reportagens sobre temas de interesse da região e na edição inicial estão presentes matérias sobre Piracicaba, Americana, Limeira e Iracemápolis. Todas as edições também trazem a agenda cultural e uma retrospectiva com reportagens exibidas no Ensaio do ano de 2004.

A equipe responsável pela primeira edição é integrada pelos alunos Cristiano Araujo, Isa Franco de Campos, João Victor Longo, José Luiz Zuliani Júnior, Maria Luiza Gonçalves e Walkiria Pompeo.

Até o final do semestre serão exibidas seis edições, sempre com estréia nas quartas-feiras, às 20h30, uma reexibição na sexta-feira, às 13h30 e exibições em horários aleatórios durante o final de semana. Apos a exibição na TV o Ensaio também poderá ser visto na internet, no site SouReporter, do Curso de Jornalismo da Unimep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário