quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Alunas da Unimep são finalistas em prêmio da Abag


Cláudia Assêncio e Laila Braghero / Foto: Thiago Polacow


As alunas Cláudia Assêncio de Campos e Laila Braghero, do 8º e 6º semestres do Curso de Jornalismo da Unimep estão entre os finalistas do V Prêmio Abag/RP de Jornalismo “José Hamilton Ribeiro”. As estudantes tiveram reportagens classificadas na categoria Jovem Talento, que premia material publicados em mídias laboratoriais dos cursos de jornalismo.

Para participar do concurso, além de produzir as reportagens, as estudantes participaram de um conjunto de eventos promovidos pela Abag/RP (Associação Brasileira do Agro Negócio de Ribeirão Preto), quando tiveram a oportunidade de conhecer este segmento da economia do país.

Cláudia Assêncio de Campos produziu a reportagem “Agronegócio sustentável – A pílula do momento”, na qual trata da busca pela produção de qualidade dos alimentos, enquanto Laila inscreveu a reportagem “Subprodutos da indústria canavieira são mote do planeta sustentável”, que destaca a importância do biocombustível como alternativa energética. Os textos podem ser lidos no site laboratório www.soureporter.com.br, do Curso de Jornalismo da Unimep.

A solenidade de anúncio dos vencedores e entrega dos prêmios acontece na próxima quarta-feira, 28 de novembro, às 19 horas, em Ribeirão Preto. Mais informações podem ser vistas no site da Abag/RP: www.abagrp.org.br

Confira:

V Prêmio Abag/RP de Jornalismo

Agronegócio sustentável – A pílula do momento

Subprodutos da indústria canavieira são mote do planeta sustentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário