segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tribuna publica reportagens de alunos sobre base do XV

Fernanda Cristina Pereira - 5º Jornalismo

Uma parceria entre o Curso de Jornalismo da Unimep, o XV de Piracicaba e o jornal A Tribuna está trazendo aos leitores do impresso, desde o início de maio, reportagens com histórias dos jogadores das categorias de base do clube. Os textos seguem o estilo perfil e retratam fatos até então ausentes das colunas esportivas dos jornais da cidade.



As reportagens e fotos fazem parte de um projeto vinculado às disciplinas Comunicação e Cidadania, Comunicação Popular e Fotojornalismo e estão sendo produzidas por um grupo de alunas do 5º semestre: Camila Duarte, Cynthia da Rocha, Daniele Zanin, Débora Ferneda, Fernanda Cristina Pereira, Graziela Prezotto, Mariane Ferreira e Vanessa Gonçalves.

A coluna publicada em A Tribuna ganhou o título de "Histórias da base" e pretende mostrar uma visão diferente do esporte, um "futebol de salto" contado por mulheres que dividem a mesma paixão pelos gramados. A orientação do projeto é feira pelos professores Ana Camila Negri (Comunicação e Cidadania), e Wanderley Garcia (Comunicação Popular) e Thiago Altafini (Fotojornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário