segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aluno da Unimep recebe prêmio da Câmara de Americana

O estudante Gustavo Antoniassi, do 7º semestre do Curso de Jornalismo da Unimep recebe nesta terça-feira (04), na Câmara Municipal de Americana, o Prêmio Geraldo Pinhanelli de Comunicação. A premiação acontece na categoria assessoria de imprensa, pelo trabalho realizado em 2009 na Unidade de Imprensa na Prefeitura Municipal de Americana.

O objetivo do prêmio, criado por iniciativa do vereador Capitão Crivelari (PP) é reconhecer e valorizar os profissionais de comunicação que trabalham em Americana. A escolha dos comunicadores foi feita através de votação entre os profissionais da cidade. Confira os homenageados nas demais categorias: jornalismo impresso – Arthur Trevisoni, do jornal O Liberal; televisão – Patrícia Sanches, do canal NET Cidade; radiodifusão - Valdir Moreira, da rádio Azul Celeste; fotojornalismo – Paulo Tibério, do jornal O Liberal; jornalismo digital – Claudete Campos, do portal Walter Bartels.

A solenidade acontece nna Câmara Municipal, no Plenário Dr. Antonio Álvares Lobo, a partir das 19 horas, e é aberta ao público. A TV Câmara transmite ao vivo, pelos canais 4 da NET Digital e 96 da NET convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário