quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Unimep realiza debate sobre Jornalismo, Cidadania e Política













Ex-prefeito de Piracicaba, o economista José Machado será um dos debatedores

Em tempos de crise política, fragilidade das instituições, e enfraquecimento da democracia, o curso de Jornalismo da Unimep realiza na próxima quarta-feira, dia 20, o debate: Jornalismo, Cidadania e Política. Será um encontro para debater rumos e saídas para o Brasil diante da conjuntura e o papel dos jornalistas e da imprensa neste processo.

A mesa será composta por:


José Machado, economista, foi prefeito de Piracicaba (1989/92 e 2001/2004), professor da Unimep, deputado estadual e federal, presidente da Agência Nacional de Águas (ANA) e secretário executivo do Ministério do Meio Ambiente;
Adelino de Oliveira, filósofo, é professor do  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, campus Piracicaba, atuando com os temas:  Direitos Humanos, Pós-modernidade, Ética, Ciências da Religião e Educação.
Mario Camargo, jornalista, foi diretor de Comunicação das prefeituras de Campinas e Maringá, assessor de comunicação da Transpetro e da Petrobras, atualmente é assessor parlamentar na Câmara Municipal de Campinas.

O debate será realizado no dia 20 de setembro (quarta-feira), às 19h30, no Campus Taquaral da Unimep (Auditório Verde). O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, não havendo necessidade de inscrição prévia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário