segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Unimep abre Foto Retrospectiva 2015 no dia 19



















A Unimep recebe, a partir do próximo dia 19, a exposição Foto Retrospectiva 2015, uma coletânea de 80 imagens que retratam fatos ocorridos durante o ano passado em todas as áreas: política, esportes, saúde, meio ambiente, cultura e comportamento. A abertura da mostra será marcada pela realização de um debate sobre o tema “Fotojornalismo e Cobertura Esportiva no Brasil”, que terá a participação dos fotojornalistas Daniel Augusto Júnior (Agência Corinthians) e Rubens Chiri (Agência São Paulo).

As atividades na Unimep são promovidas pelos cursos de Fotografia e Jornalismo e incluem o debate, programado para o auditório Verde (Campus Taquaral), às 19h30 da segunda-feira (19.09) e a abertura oficial da Exposição, que ocorre às 21 horas, no Átrio da Biblioteca. A mostra de fotos permanecerá aberta a visitantes até o dia 01 de outubro, e a visitação, gratuita, pode ser feita de segunda à sexta-feira, das 08 às 22h20, e aos sábados, das 08 às 16h30.

A Exposição Foto Retrospectiva 2015 é uma realização da Arfoc-SP (Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado deSão Paulo), com apoio da Canon. A mostra apresenta fotografias de 59 profissionais, selecionadas por um júri com 130 participantes em um universo de 565 fotos inscritas. Entre os temas retratados estão o desastre ambiental de Mariana (MG), a ocupação de escolas públicas em São Paulo, a crise hídrica paulista e o futebol brasileiro pós Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário