segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Unimep presente na Expocom nacional














A reportagem de rádio “Rap em Piracicaba: o passado e o presente do ritmo que muda futuros” será apresentada nesta quarta-feira, 03 de setembro, na XX Expocom (Jornada da Pesquisa Experimental em Comunicação) em Foz do Iguaçu (PR). A apresentação integra as atividades do XXXVII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, promovido pela Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares de Comunicação).

A produção foi a vencedora da Expocom Regional Sudeste 2014, disputada em Vitória (ES), no primeiro semestre deste ano, na modalidade Reportagem em Radiojornalismo. Com este resultado, o trabalho se credenciou a representar a região Sudeste na Expocom Nacional, e irá concorrer com produtos desenvolvidos por estudantes da Universidade Estadual de Londrina, Universidade Federal do Ceará, Universidade Federal de Goiás e Centro Universitário do Norte.

Os autores da reportagem foram os estudantes Aline Soriani, Clara Grizotto, Leon Botão, Lucas Jacinto e Rodrigo Alonso, sob a orientação do professor Luiz Veloso.

Confira a Programação Completa do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário