sexta-feira, 13 de abril de 2012

Telejornal Ensaio inicia nova temporada na TV Unimep

O telejornal Ensaio, produzido pelos alunos do 7º semestre do Curso de Jornalismo da Unimep, inicia nova temporada de exibição na próxima quarta-feira, 18 de abril. O tele possui 30 minutos de duração e é veiculado pela TV Unimep (Canal 13 - Universitário da Net Piracicaba).

Além da exibição inédita, que acontecerá sempre às quartas-feiras, às 21h30, ocorrem mais duas reapresentações. A primeira nas quintas-feiras, às 12h15, e a segunda na sexta-feira, às 12h30. Durante o final de semana também ocorrem reprises, mas em horários indeterminados.

Após a exibição na TV Unimep os programas também poderão ser vistos na Internet, a partir do Portal de Notícias do Curso de Jornalismo, o Sou Repórter.

Vale destacar que além das reportagens sobre temas de interesse das cidades da região de Piracicaba, toda semana é apresentada uma agenda cultural. Neste ano também serão mostrados compactos com uma retrospectiva do Jornal Ensaio de dez anos atrás. A coordenação do jornal é feita pela jornalista e professora Ana Maria Cordenonsi e a produção tem apoio técnico do Laboratório de Comunicação da Facom (Faculdade de Comunicação da Unimep).

Confira na Internet Edições de 2011 do Ensaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário