quarta-feira, 11 de abril de 2012

Jornalismo ambiental vence Prêmio Losso Netto

O 23º Prêmio Losso Netto de Jornalismo foi vencido por grupo que desenvolveu trabalho sobre o Jornalismo Ambiental. Os alunos integrantes do grupo vencedor, que receberam do Jornal de Piracicaba um pacote de viagem nacional, são Ariane Domiciano Moreira, Bruna Barbosa Moraes Sampaio, Ivaneide Gonçalves dos Santos, José Manoel Vieira Junior, Karla Gigo Morato, Larissa Molina, Marina Izabel Pereira Campos e Syndi Sultanum de Siqueira.


Entrega do Prêmio Losso Netto

Os primeiros colocados nas categorias individuais foram:

Monografia - José Manoel Vieira Junior e Marina Izabel Pereira Campos, com a monografia Jornalismo como ferramenta de formação e educação ambiental.
Reportagem Impressa - Karla Gigo Morato, com a reportagem Crianças que fazem a diferença.
Reportagem Multimídia – Larissa Molina, com o blog Papo Sustentável.
Documentário de Rádio - Maria Elvira Evangelista e Daniele Aparecida Zanin, com a reportagem especial O homem contemporâneo.
Documentário em Vídeo - Bruna Barbosa Moraes Sampaio e Syndi Sultanum de Siqueira, com o documentário Jornalismo a favor da vida.

As alunas Janaina Moro e Mariane Ferreira receberam o I Prêmio Antonietta Rosalina da Cunha Losso Pedroso, pela produção de documentário em vídeo sobre jornalismo e religião.


Entrega do Prêmio Antonietta Rosalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário