sexta-feira, 7 de abril de 2017

Câmara de Santa Bárbara premia jornalistas formados pela Unimep

Foto: Cláudio Mariano/Divulgação
























A Câmara de Vereadores de Santa Bárbara D’Oeste homenageou na última terça-feira, 4, dois jornalistas egressos da Unimep. Oswaldo Bachi Jr., formado na turma de 1985 e Leon Domarco Botão, na turma de 2015, receberam o prêmio Graça Camargo de Comunicação, concedido aos principais destaques da imprensa regional.

A definição dos premiados é feita por meio de votação e neste ano mais de 50 profissionais que atuam na cidade participaram da escolha. O prêmio é concedido a profissionais que se destacam em seis categorias: Jornalismo Impresso, Radiodifusão, Televisão, Fotojornalismo, Assessoria de Imprensa e Jornalismo Digital. A homenagem foi instituída por Decreto Legislativo de autoria do ex-vereador Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (DEM).

Oswaldo Bachin Júnior, destaque na categoria televisão, também é radialista e atualmente é um dos narradores esportivos dos canais Spotv. Ao longo de sua carreira atuou como rádio escuta, repórter, locutor e mestre de cerimônia. Já passou por empresas de rádio e televisão e também foi coordenador de assessorias de imprensa e comunicação nas prefeituras de Americana e Nova Odessa, e na Câmara de Americana.

Leon Domarco Botão é repórter no jornal O Liberal. Já atuou no Jornal de Piracicaba, G1 Piracicaba e Todo Dia. É autor do livro-reportagem Flores que Choram, resultado do seu Trabalho de Conclusão de Curso na Unimep.

Também foram premiados os profissionais
Luciane Modenese, repórter e apresentadora da Santa Bárbara FM, na categoria Radiodifusão; Marcelo Rocha, repórter fotográfico do jornal O Liberal, na categoria Fotografia; Marcos Danilo, assessor de imprensa do DAE (Departamento de Água e Esgoto), na categoria Assessoria de Imprensa; e Ricardo Camargo, repórter do portal SBNotícias, na categoria Jornalismo Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário