terça-feira, 21 de junho de 2016

Jornalista formada pela Unimep participa de debate no Portal Imprensa sobre a Paraolimpíada 2016















A jornalista Lilian Migliorini, graduada pela Unimep, participa na próxima sexta-feira (24) de debate sobre o tema “Desafios da Cobertura Paraolímpica”. O evento integra a programação do fórum online “Cobertura Paraolímpica: Cobertura e Treinamento”, promovido pelo Portal Imprensa. A profissional irá representar a NHK Japan Broadcasting Corporation, empresa em que atua como produtora e repórter, em mesa que também terá a presença do nadador paraolímpico André Brasil.

Além do painel “Desafios da Cobertura Paraolímpica”, com início marcado para 17 horas, o evento terá duas outras mesas: às 15 horas o tema será “O Brasil no Contexto do Paradesporto Mundial”, e às 16 horas o debate será sobre “Impactos da Paraolimpíada no Contexto da Inclusão Social”.

O evento é destinado principalmente a jornalistas, estudantes de jornalismo e esportistas, mas é aberto a todos os interessados, que podem acompanhar os debates pela internet. Para participar é necessário realizar a inscrição, gratuita, no site do Portal Imprensa: www.portalimprensa.com.br/coberturaparaolimpica

Lilian Migliorini














Graduada em Jornalismo pela Unimep, Lilian Migliorini também possui mestrado em Interpretação e Tradução pela Universidad Madero, de Puebla, México, instituição na qual também realizou intercâmbio acadêmico quando estudante da Unimep. Atou em assessoria de imprensa, na área esportiva e, desde 2013, integra a equipe da NHK, rede de rádio e televisão pública do Japão. Está no Rio de Janeiro desde 2014, onde acompanha os preparativos da cidade para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário