quinta-feira, 31 de março de 2016

Abertas inscrições para intercâmbio no Chile, Estados Unidos, Japão e México





















A Assessoria de Assuntos Internacionais da Unimep recebe, de 04 a 29 de abril, inscrições para os Programas de Intercâmbio a serem realizados no primeiro semestre de 2017. Os estudantes de jornalismo podem se candidatar para programas em quatro países: Chile, Estados Unidos, Japão e México.

O programa no Chile é desenvolvido na Universidad Católica del Norte e, na área de comunicação, voltado apenas a estudantes de Jornalismo. No caso dos Estados Unidos, no Marietta College (cidade de Marietta, estado de Ohio), e México, na Universidad Madero (cidade de Puebla), podem se candidatar alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Internet e Cinema e Audiovisual (somente México).

O Programa de Estudos da Língua e Cultura Japonesa, realizado na Nagasaki Wesleyan University, possui duração de dez meses e é aberto a estudantes de todas as faculdades e cursos de graduação da Unimep.

Mais informações podem ser obtidas na Assessoria de Assuntos Internacionais da Unimep, pelo telefone (19) 3124.1528 ou e-mail internacional@unimep.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário