terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Comunicação: Intercâmbio nos Estados Unidos
















Estão abertas, até o dia 10 de março, inscrições para estudantes de comunicação da Unimep na universidade Marietta College, no estado de Ohio, nos Estados Unidos. Podem se inscrever estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio, TV e Internet.

O programa está previsto para ocorrer no segundo semestre de 2016, e a bolsa inclui matrícula e mensalidades no Marietta College, com possibilidade de convalidação de créditos na Unimep. O estudante é responsável pelas despesas de viagem, alimentação e permanência nos Estados Unidos.

Para participar o estudante deve estar regularmente matriculado na Unimep, em um dos cursos da área, haver cursado quatro semestre letivo, possuir excelente desempenho acadêmico, ter conhecimento comprovado do idioma inglês, através do exame de proficiência Toefl e demonstrar condições de assumir as despesas com viagem e hospedagem.

Mais informações podem ser obtidas na Assessoria para Assuntos Internacionais da Unimep, no Bloco Átrio da Biblioteca, pelo telefone (19) 3124.1528 ou pelo e-mail internacional@unimep.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário