segunda-feira, 19 de maio de 2014

Unimep promove Aula Magna sobre mídias sociais

Coon é professor visitante na Unimep (Foto: Matheus Calligaris)














A Universidade Metodista de Piracicaba promove, no próximo dia 28, quarta-feira, a Aula Magna do Curso de Jornalismo. O evento será realizado no Auditório Verde do Campus Taquaral, a partir das 19h30, e é aberto a todos os interessados.

O conferencista será o professor norte-americano Stephen C. Coon, da Iwoa State University, que neste semestre atua como professor visitante no Curso de Jornalismo da Unimep, e a conferência terá o tema “Jornalismo, mídias sócias e as novas gerações”. Participará como mediador o professor Belarmino Cesar Guimarães da Costa, diretor da Faculdade de Comunicação da Unimep.

A participação é aberta, mas os certificados serão emitidos apenas aos presentes que fizerem inscrição antecipada, mediante preenchimento de ficha de inscrição e doação de um litro de leite ou um agasalho, a ser repassado a instituições assistenciais de Piracicaba.

Conferencista

Stephen C. Coon é professor emérito da Greenlee School of Journalism and Communication, em Iowa State University e professor Grant Fulbright Sênior na Universidade Metodista de Piracicaba de março a junho de 2014. É especialista em new media, social media e produção em rádio e televisão e já realizou ações de ensino na Nigéria, Bangladesh, Kosovo, Guatemala, Jordânia, Equador, Velezuela, Zimbabwe e Índia, entre outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário