quinta-feira, 5 de abril de 2018

Palestra na Unimep apresenta ferramentas da Comunicação Corporativa



















O jornalista Cid Luís de Oliveira Pinto, sócio fundador da Alfapress Comunicações, ministra, no próximo dia 12, na Unimep, a palestra “Nos rumos da Comunicação Corporativa”. A atividade, que acontece às 19h30, no auditório Verde (Campus Taquaral da universidade) é promovida pelo Curso de Jornalismo, mas a participação é aberta a todos os interessados.

Especialista em Comunicação Corporativa, Cid Luís é graduado em Jornalismo pela Unimep. Trabalhou durante sete anos como chefe de reportagem no SBT e quatro anos como editor do Correio Popular, é membro da diretoria da RBCE (Rede Brasileira de Comunicação Empresarial). Na comunicação corporativa, seu trabalho está voltado a planejamento estratégico, media training e gestão de crise.

Na Alfapress há 19 anos, Cid já treinou centenas de executivos de empresas como LYCRA, Bosch, DPaschoal, Eaton, MSD Saúde Animal, FMC Química, H-Buster, Anhanguera Educacional,Midea Carrier, Cargill Nutrição Animal, Supermercados Covabra, CIPATEX, Prefeitura de Campinas, Polo Shopping Indaiatuba, Netafim, entre outras.

Alfapress
Com 19 anos de atuação no mercado, a Alfapress está entre as mais conceituadas agências de Comunicação Corporativa do país. Trabalha com o conceito de comunicação integrada e oferece soluções customizadas, não só no âmbito da comunicação estratégica, mas na consolidação da marca e foco do cliente, por meio de ações ligadas ao marketing, consultorias, assessoria de imprensa, eventos, entre outros.

A empresa foi escolhida, por jornalistas e profissionais de comunicação, como uma das agências classificadas para a próxima etapa do TOP Mega Brasil 2018, premiação que destaca as feras da comunicação corporativa e que é organizada pela Mega Brasil, em parceria com a Maxpress. Nesta etapa irá concorrer na categoria nacional (TOP 10 Brasil) com 70 agências e também entre as 40 maiores da região Sudeste, a mais concorrida e que concentra as maiores agências do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário