segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Aluno de Jornalismo Unimep tem texto selecionado para coletânea da Abag/RP













O estudante Caio Nogueira Antunes, do 8º semestre do Curso de Jornalismo da Unimep, teve reportagem impressa selecionada entre as dez melhores do Prêmio Abag/RP de Jornalismo “José Hamilton Ribeiro” 2017. Com isso, o seu texto foi publicado na coletânea de finalistas do prêmio, que é promovido anualmente pela Abag/RP – Associação Brasileira do Agronegócio da Região de Ribeirão Preto.
Este foi o quarto ano seguido que a publicação incluiu trabalhos realizados por estudantes de jornalismo da Unimep. Em 2015, o aluno Lucas Jacinto teve reportagem de sua autoria classificada em primeiro lugar na área de impressos e também foi o vencedor do prêmio na categoria Jovem Talento. Em 2016, as alunas Caroline Giantomaso e Larissa Piero conquistaram o segundo lugar na categoria vídeo.
A reportagem de Antunes, que ocupa quatro páginas da publicação (que possui versões impressa e digital), trata do reaproveitamento de resíduos agroindústrias de forma sustentável. O estudante relata alternativas em desenvolvimento na Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) e FOP/Unicamp (Faculdade de Odontologia de Piracicaba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário