sábado, 20 de agosto de 2016

FNPJ promove 16º encontro nacional de professores de jornalismo










O FNPJ (Fórum Nacional de Professores de Jornalismo) promove, de 28 a 30 de setembro, em Goiânia, o 16º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo, que terá o tema central A editorialização ideológica e as distorções éticas no jornalismo: Como os cursos de jornalismo percebem e encaminham a questão?

Entre as inúmeras atividades previstas destaca-se o 7º Encontro Nacional FNPJ de Coordenadores de Curso de Jornalismo, que será mediado pelo coordenador do curso de Jornalismo da Unimep, Paulo Roberto Botão. A reunião terá o tema “A gestão dos PPCs dos (agora) bacharelados em Jornalismo”. A expectativa é que os presentes possam compartilhar as experiências vivenciadas neste período inicial de organização dos cursos com base nas novas diretrizes curriculares definidas pelo Ministério da Educação no final de 2013.

Os participantes do evento também podem apresentar trabalho no 12º Ciclo Nacional de Pesquisa em Ensino e Extensão em Jornalismo, espaço para a exposição de novas tendências em curso nas escolas de jornalismo no país. As inscrições de trabalhos, por pesquisadores, professores e alunos de jornalismo, podem ser feitas até o dia 30 de agosto.


Mais informações no site do FNPJ: www.fnpj.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário