quarta-feira, 7 de abril de 2010

Inscrições abertas para mestrado em jornalismo na UFSC

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) está com inscrições abertas, até 07 de maio, para o Curso de Mestrado em Jornalismo. Trata-se de experiência inovadora, pois este é o único curso de mestrado especificamente em jornalismo do país. Mais informações no Edital de Seleção. (PRB)

Um comentário:

  1. Primeiramente, obrigada pela homenagem aos jornalistas professor, não porque me considere uma jornalista, não me considero, e como bem disse meu colega Luan, não sou, pois não tenho diploma.
    Agradeço por ser um dos colaboradores, para que eu continuasse firme em busca dessa formação,e dos meus sonhos de exercer o jornalismo.
    Não estou aqui, rasgando seda, mas apenas, reconhecendo ao professor pela paciência e pelo esforço em nos ensinar a prática jornalística, da forma melhor que pode, por esses anos.
    Sua dedicação, é essencial para que, eu e muitos estudantes busquem exercer um jornalismo de qualidade e entender a importância da formação em nossa profisssão.
    Muito obrigada de coração- Amanda Dantas (7º semestre)

    ResponderExcluir