sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ministério Público abre concurso a estudantes

Estão abertas, desde o dia 27, as inscrições para o 3º Prêmio ESMPU de Jornalismo Universitário, que tem como objetivo estimular o desenvolvimento, por estudantes de jornalismo, de reportagens sobre o Ministério Público da União. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de janeiro de 2011 e os prêmios totalizam R$ 40 mil.
Mais informações no site: 3º Prêmio ESMPU de Jornalismo.

Aluno da Unimep vai à final na Semana Estado


Iuri (direita) e os demais vencedores da segunda etapa
Foto: Sérgio Neves

O estudante Iuri Domarco Botão, do 8º semestre do Curso de Jornalismo da Unimep, foi um dos quatro vencedores da segunda etapa da Semana Estado de Jornalismo, e com isso se classificou à final do V Prêmio Santander Jovem Jornalista. Ao vencer a etapa, o aluno recebeu um notebook, entregue no auditório do Estadão (foto) no último dia 26, e também teve reportagem de sua autoria publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, na edição de 27 de outubro.
Confira, a seguir, a íntegra da matéria selecionada para o prêmio.


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Simpósio de Jornalismo tem transmissão ao vivo

Assista de 04 a 07 de outubro, a partir das 19h30, a transmissão das sessões do 4º Simpósio de Jornalismo da Unimep. A transmissão é feita com apoio da Unimep TV, Canal 13 da Net Piracicaba e Laboratório de Comunicação da Facom - Faculdade de Comunicação.